plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home

_
_

Romance de Dalcídio Jurandir será relançado em Belém

A nova edição do romance Ponte do Galo, do escritor paraense Dalcídio Jurandir, será lançada no próximo sábado (14) durante a Feira Literária do Pará (Flipa). O livro é premiado pela Academia Brasileira de Letras. Na ocasião do lançamento do livro, haver

twitter Google News

A nova edição do romance Ponte do Galo, do escritor paraense Dalcídio Jurandir, será lançada no próximo sábado (14) durante a Feira Literária do Pará (Flipa). O livro é premiado pela Academia Brasileira de Letras.

Na ocasião do lançamento do livro, haverá um bate-papo com os professores Ernani Chaves, Rosa Assis e Paulo Nunes sobre o tema “Lindanor e Dalcídio: amizade e literatura”. Lindanor Celina é a autora homenageada desta edição da Feira.

O romance Ponte do Galo estava sem nova edição há quase 50 anos.

O relançamento é um projeto de uma editora de Bragança e o financiamento foi todo feito através de uma campanha pela internet.

A edição do livro conta com ilustrações internas e versão em e-book.

O LIVRO

O livro "Ponte do Galo" foi publicado em 1971 pela Editora Martins/MEC e é o Sétimo livro do chamado Ciclo do Extremo-Norte, um conjunto de dez livros do autor que contam a saga de Alfredo, um menino de Cachoeira do Arari, no Marajó, que vai para a cidade grande, Belém, para terminar seus estudos.

O livro se tornou raro nas livrarias e mesmo nos sebos, onde durante décadas, não se encontrava mais nenhum exemplar da primeira edição.

Apesar de fazer parte de um conjunto, "Ponte do Galo" pode ser lido separadamente e independente dos outros livros do Ciclo, sem prejuízos para o leitor.

SERVIÇO

Lançamento nova edição do livro "Ponte do Galo".

Local: Livraria Fox

Data: Sábado 14.10.2017

Hora: 14h

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em _

    Leia mais notícias de _. Clique aqui!