Um homem de 29 anos suspeito de cortar três dedos de uma jornalista durante um assalto, foi preso no sábado (18). O crime aconteceu na última quinta-feira (16), quando ele invadiu o carro da vítima, e também tentou estuprá-la, na cidade de Santos, em São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, câmeras de monitoramento da prefeitura de Santos registraram parte da ação e foram usadas para ajudar a encontrar o criminoso.
O crime aconteceu após a jornalista sair da casa de parentes e estacionar seu veículo em uma rua no bairro Marapé. Nesse momento, um homem invadiu o carro pelo lado do passageiro.
Ainda segunda a polícia, o homem teria começado a passar a mão pelo corpo da mulher, dando indícios de que iria estuprá-la, quando a jornalista reagiu e teve três dedos decepados após o criminoso desferir um único golpe.
Após o crime, ele fugiu levando o celular da mulher e uma quantia de R$ 2.000.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar