plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
DIA DE OPOSTOS

João Galvão ganha boas e más noticias no Águia

Para se recuperar da derrota na estreia do Parazão, o Águia terá de driblar um importante desfalque no setor de ataque, mas poderá ter boas novidades no time que enfrenta o Castanhal, neste sábado (25), em Marabá,Com uma lesão na coxa, o atacante Danilo G

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia João Galvão ganha boas e más noticias no Águia camera Arquivo / Diário do Pará

Para se recuperar da derrota na estreia do Parazão, o Águia terá de driblar um importante desfalque no setor de ataque, mas poderá ter boas novidades no time que enfrenta o Castanhal, neste sábado (25), em Marabá,

Com uma lesão na coxa, o atacante Danilo Galvão está fora do jogo do próximo fim de semana, o que gera dúvidas quanto ao seu substituto.

Por outro lado, a equipe poderá ganhar os reforços do goleiro Gustavo e do lateral direito Bruno Oliveira. Os dois jogadores se apresentaram nesta quarta-feira (22) e já participaram das atividades do Azulão, que hoje trabalhou em dois períodos.

A estreia diante da torcida anima os jogadores, que esperam a reabilitação diante do Japiim e brigar pelas primeiras posições do Parazão 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Capa do Dia

    Leia mais notícias de Capa do Dia. Clique aqui!