Sair para A farra com os amigos e deixar crianças em casa, definitivamente, não é uma boa ideia. A vontade de se divertir pode ser grande, mas é melhor se conter. Vide o que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (9), em Cuiabá, no Mato Grosso.
A mãe de uma criança de dois anos a deixou sozinha em casa para ir a um encontro com amigos. Ela só não contava que haveria um incêndio na residência. O menino conseguiu se salvar depois de se esconder dentro da geladeira.
Após o ocorrido, a mãe do menino confessou aos agentes que o deixou em casa para sair para uma "resenha". Ela foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.
Leia mais:
- Incêndio atinge prédio da Folha de São Paulo
- Suspeito de provocar incêndio na Cremação é preso
Por volta de 1h30, os vizinhos perceberam as chamas e começaram a usar baldes de água para tentar apagar o fogo. Durante as tentativas, eles acabaram encontrando a criança com vida dentro da geladeira.
O garoto, que estava sozinho em casa, foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Lá, ele foi atendido por médicos que constataram que ele não sofreu lesões por conta do fogo.
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente começou as buscas para encontrar a mãe da criança e a encontrou na companhia do namorado.
Após confessar ter deixado o filho sozinho, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. A suspeita foi encaminhada para audiência de custódia na manhã deste sábado (10). Por enqaunto, o menino está sob a guarda do Conselho Tutelar .
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar