O clima de tensão está cada vez maior no Oriente Médio, e a tendência é ficar pior entre os grupos terroristas, principalmente na região do Afeganistão.
Agora, o grupo terrorista Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do ataque que culminou com as explosões no Aeroporto Internacional de Cabul, no Afeganistão, ocorridas nesta quinta-feira (26).
A informação foi dada pela Amaq News, ligada ao movimento terrorista. Segundo informações, um homem-bomba driblou os seguranças e se aproximou de tradutores e algumas pessoas que prestaram serviço aos americanos.
O ataque teve um saldo de 60 mortos e 100 feridos, entre eles, membros do Talibã, grupo que tomou o poder do Afeganistão, há cerca de um mês. O ataque resultou em desespero e tumulto no Aeroporto de Cabul, onde centenas de afegãos tentam deixar o país.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar