Mesmo sabendo que a morte chega para todos, nunca é fácil falar sobre esse assunto, principalmente quando se refere a uma pessoa especial e respeitada em todo mundo.
A notícia de que a rainha Elizabeth II morreu nesta quinta-feira (08), aos 96 anos de idade, marcando o fim de um reinado de sete décadas no Reino Unido, traz à tona o tema da sucessão ao trono britânico.
O filho mais velho da rainha, príncipe Charles, de 73 anos, é quem deve assumir a coroa. Ele, inclusive, já tem substituído a mãe em alguns eventos oficiais, como a tradicional cerimônia de abertura do Parlamento britânico.
Na sequência está o príncipe William, 40, filho mais velho de Charles com a princesa Diana.
Há especulações de que o pai renuncie para que ele possa ficar à frente do trono britânico. Depois dele, vem os ser três filhos: George, Charlotte e Louis. Por fim, aparece Harry, e na sequência, Archie Harrison, o último na linha de sucessão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar