plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Eletronorte retoma seleção de Jovem Aprendiz

Inscritos farão exame no período de 21 a 25 de junho

Imagem ilustrativa da notícia Eletronorte retoma seleção de Jovem Aprendiz camera | Divulgação

A Eletronorte informou nesta segunda-feira (7) que as provas do processo seletivo do Projeto Jovem Aprendiz 2021 em Tucuruí serão realizadas no período de 21 a 25 de junho. A realização da seleção foi suspensa em março devido ao agravamento da pandemia do coronavírus em Tucuruí e região.

O novo cronograma já está disponível no Centro Cultural da Eletronorte e no site www.eletronorte.gov.br.

Pelo novo cronograma divulgado pela Comissão Organizadora da seleção, as provas acontecerão no Centro Cultural da Eletronorte das 8h às 11h e das 14h às 17h nas datas divulgadas.

A divulgação do resultado dos aprovados será feita a partir das 9h do dia 28 de junho e estará disponível no Centro Cultural da Eletronorte e no site da Eletronorte.

Os candidatos serão avisados quanto ao dia e horário em que deverão comparecer para a realização da prova, via telefone ou e-mail, conforme dados constantes no cadastro realizado no ato da inscrição.

A prova será feita de forma escalonada, devido a pandemia, e a Empresa seguirá todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, aprovado pelo Departamento de Vigilância Sanitária – DVS do município de Tucuruí. “Ressaltamos que os candidatos deverão comparecer no Centro Cultural da Eletronorte, na Vila Permanente, no dia e horário agendado, obrigatoriamente, de posse dos documentos de identificação com foto, caneta esferográfica preta ou azul e máscara para proteção. Sem os itens citados, o candidato não poderá adentrar as instalações do Centro Cultural para realização da prova”, destaca o coordenador do processo de seleção, Delciney Nava de Souza. (Ascom Eletronorte)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cidades

Leia mais notícias de Cidades. Clique aqui!

Últimas Notícias