A Polícia Civil de Novo Repartimento cumpriu, na manhã desta segunda-feira (09/02), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável de forma reiterada contra a própria filha.
As investigações apontam um cenário de violência prolongada. A vítima, que hoje tem 16 anos, relatou às autoridades que os abusos sexuais tiveram início ainda durante sua infância. Segundo o inquérito, a gravidade das agressões resultou, inclusive, em uma gravidez da adolescente em uma das ocasiões.
Veja também
- Chacina em Eldorado: ex-atleta do Águia está entre os quatro mortos na zona rural
- Polícia Militar desarticula tráfico no Jardim do Éden
- Denúncia anônima leva à apreensão de drogas e perseguição na ponte Ana Miranda
Denúncia e Prisão
A denúncia formal só ocorreu anos após o início dos crimes, quando a adolescente finalmente conseguiu romper o ciclo de silêncio e buscar ajuda. Com base no relato da vítima e nos elementos colhidos durante a investigação, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, visando garantir a proteção da vítima e a aplicação da lei.

O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e o mandado foi cumprido pelas equipes locais. O homem foi encaminhado para a unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar