Uma loja de aparelhos celulares foi alvo de um assalto na manhã da última quinta-feira (10), no município de Baião, localizado no nordeste do Pará. A investida criminosa ocorreu quando dois homens chegaram ao estabelecimento comercial a bordo de uma motocicleta e anunciaram o roubo, surpreendendo funcionários e clientes que estavam no local.
Toda a movimentação do crime foi registrada pelo circuito interno de câmeras de segurança. Nas imagens, é possível observar que um dos suspeitos vestia capacete e camisa vermelha, enquanto o segundo mantinha o rosto parcialmente coberto com boné e trajava camisa verde.
Veja também
- Jovem é morto a tiros na porta de estúdio em Xinguara
- Trabalho escravo: três são resgatados em São Félix do Xingu
- Mulher é presa após esfaquear companheiro durante discussão
Durante a ação, a dupla recolheu diversos produtos e causou prejuízos ao estabelecimento. Até o momento, o levantamento completo do valor e do quantitativo do material levado pelos assaltantes não foi divulgado.
A ocorrência gerou apreensão entre moradores e comerciantes da área, dado que ocorrências com essa modalidade de abordagem não costumam ser registradas com frequência no município.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, analisar o material audiovisual captado e identificar a autoria do crime. As forças de segurança orientam que qualquer informação que auxilie na localização dos suspeitos seja repassada anonimamente ao Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar