plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PA-160

Motociclista morre após colidir contra caminhonete. Vídeo

A vítima pilotava uma moto, vindo a sofrer o acidente entre Parauapebas e Canaã dos Carajás

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista morre após colidir contra caminhonete. Vídeo camera Jovem sofreu múltiplas fraturas no corpo, vindo a morrer na hora | Reprodução

No trânsito todo cuidado é pouco. Por isso, a atenção é fundamental para se evitar acidentes. De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde, 90% dos acidentes de trânsito são causados por falha humana; 6% são por questões relacionadas à estrada e 4% por falhas mecânicas.

Um jovem de 23 anos morreu durante um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, na tarde desta sexta-feira (24), na PA-160, altura da Vila 45, em Canaã dos Carajás, sudeste do estado.

Motocicleta em que a vítima estava ficou destruída
📷 Motocicleta em que a vítima estava ficou destruída |Reprodução

Segundo testemunhas, o jovem identificado como Luciano Brito da Costa, de 23 anos, conduzia uma moto Honda Pop, em alta velocidade. Ele acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra uma caminhonete F-4000, que estava no sentido contrário, vindo a morrer na hora.

Vítima Luciano Brito da Costa
📷 Vítima Luciano Brito da Costa |Reprodução

A vítima ficou com múltiplas fraturas no corpo e quase teve um dos braços apartados do corpo. O condutor da caminhonete alegou que não conseguiu evitar a colisão contra a moto, que teria invadido a contramão.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas, onde passou por necropsia. O motorista foi apresentado na delegacia e foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Jovem morre em acidente de trânsito entre Parauapebas e Canaã. DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Canaã dos Carajás

Leia mais notícias de Canaã dos Carajás. Clique aqui!

Últimas Notícias