plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIA GOOGLE MEET

Casa da Cultura inscreve para oficina de maquiagem artística

Os participantes aprenderão técnicas simples de maquiagens e pinturas corporais, com efeitos divertidos, bonitos e alegres

Imagem ilustrativa da notícia Casa da Cultura inscreve para oficina de maquiagem artística camera Os participantes aprenderão técnicas simples de maquiagens e pinturas corporais, com efeitos divertidos, bonitos e alegres | Divulgação

Uma boa notícia para quem gosta de Carnaval ou festas à fantasia. Na próxima semana, a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás realizará uma oficina on-line e gratuita de pintura artística, com o especialista em maquiagens de efeitos, Nelson Borges.

Qualquer pessoa com acesso à internet e interesse no assunto pode participar. As inscrições podem ser feitas enviando mensagem ou ligando para um destes números: (94) 99160-8186 e (94) 99220-3451.

As aulas ocorrerão nos dias 8, 9, 10 e 11 de fevereiro, sempre às 20h, pela plataforma Google Meet. Os participantes aprenderão técnicas simples de maquiagens e pinturas corporais, com efeitos divertidos, bonitos e alegres.

Casa da Cultura de Canaã

O espaço cultural foi criado e é mantido pela Vale e agora integra o Instituto Cultural Vale. A Casa da Cultura desempenha papel de guarda e registro do acervo histórico do município, e de difusor cultural na região. Nesse sentido, promove exposições, exibições de filmes, clubes de leitura, contações de história, espetáculos de música, dança, circo e teatro, além de manter uma escola de música e dança, onde crianças e jovens têm a oportunidade de participar, de forma gratuita, de aulas de ballet clássico, canto, violão, flauta doce, musicalização infantil e percussão tradicional paraense.

Especialista em maquiagens de efeitos, Nelson Borges
📷 Especialista em maquiagens de efeitos, Nelson Borges |Divulgação

Sobre o Instituto Cultural Vale

O Instituto Cultural Vale parte do princípio de que viver a cultura possibilita às pessoas ampliarem sua visão de mundo e criarem novas perspectivas de futuro. É um instrumento de transformação social que busca democratizar o acesso e fomentar a arte, a cultura, o conhecimento e o desenvolvimento das expressões artísticas brasileiras, ao mesmo tempo em que contribui para o fortalecimento da economia criativa em todo o país. O Instituto tem uma rede de espaços culturais próprios com visitação gratuita, identidade e vocação únicas: Memorial Minas Gerais Vale (MG), Museu Vale (ES), Centro Cultural Vale Maranhão (MA) e Casa da Cultura de Canaã dos Carajás (PA). Visite o site do Instituto Cultural Vale para saber mais sobre sua atuação: institutoculturalvale.org.

Serviço

Oficina de maquiagem artística

Data: 8 a 11 de fevereiro, via Google Meet

Horário: 20h

Oficineiro: Nelson Borges

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Canaã dos Carajás

Leia mais notícias de Canaã dos Carajás. Clique aqui!

Últimas Notícias