
A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, no último sábado (10), o caminhoneiro José Celso Marques, suspeito de provocar o acidente que matou Débora da Silva Araújo Pistorello, na BR-230, nas proximidades do distrito de Cajazeiras, zona rural de Itupiranga. A vítima conduzia um veículo de passeio que foi tirado da pista durante uma ultrapassagem forçada pela carreta conduzida pelo investigado.

A prisão foi resultado de uma força-tarefa interestadual que mobilizou agentes da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, com base em informações repassadas pela Delegacia de Itupiranga e compartilhadas com os municípios ao longo da Transamazônica, como Novo Repartimento, Pacajá, Altamira e Uruará.
Veja também:
- Jovem influenciadora fitness morre após desafio de CrossFit
- Empresário é assassinado dentro da própria oficina em Redenção
- Veja: Homem é morto a facadas na Praça da Criança, em Marabá
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na sexta-feira (9), e as diligências foram iniciadas imediatamente. O veículo suspeito, uma carreta Volvo da cor prata, foi identificado por câmeras de monitoramento. Através da análise de imagens e do cálculo da provável rota do caminhão, as forças de segurança conseguiram localizar o motorista em Uruará, onde ele foi preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pela omissão de socorro.
A vítima, Débora Pistorello, não resistiu aos ferimentos causados pela saída de pista e morreu ainda no local.
Veja o momento da colisão:
(Com informações de James Oliveira).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar