DOL Carajás
Cidades / Marabá
SEM COMORBIDADES

Pessoas acima de 45 anos começam a ser vacinadas em Marabá

Os postos de vacinação são a Universidade do Estado do Pará (UEPA) no núcleo Cidade Nova e no Carajás Centro de Convenções, localizado no núcleo Nova Marabá

domingo, 20/06/2021, 11:46 - Atualizado em 09/07/2021, 09:51 - Autor: Michel Garcia


Imagem ilustrativa da notícia: Pessoas acima de 45 anos começam a ser vacinadas em Marabá
| Michel Garcia

O segundo dia de vacinação contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidades começou bastante tranquilo em Marabá no sudeste paraense. Neste domingo começaram a ser vacinadas as pessoas com 45 anos de idade para cima. Os postos de vacinação são a Universidade do Estado do Pará (UEPA) no núcleo Cidade Nova e no Carajás Centro de Convenções, localizado no núcleo Nova Marabá. Os locais foram escolhidos por conta da centralização do espaço ser adequado para receber a grande quantidade de pessoas.

No Carajás Centro de Convenções a vacina que está sendo aplicada é a Pfizer e na Uepa a vacina é a AstraZeneca. São esperadas cerca de 10 mil pessoas neste segundo dia de vacinação para os sem comorbidade em Marabá.

 

Neste domingo começaram a ser vacinadas as pessoas com 45 anos de idade para cima em Marabá
Neste domingo começaram a ser vacinadas as pessoas com 45 anos de idade para cima em Marabá | Michel Garcia
 


O governador Helder Barbalho acompanhou a vacinação em Marabá neste sábado e destacou a parceria como viés do sucesso para a imunização. "É momento de festejar esse momento de vida, de esperança e de oportunidade para que as pessoas possam se vacinar, fiz questão de vir acompanhar esse mutirão junto com a prefeitura, com o prefeito Tião Miranda, com o Secretário de Governo João Chamon, com todos que fazem a área de saúde tanto municipal quanto estadual, para que nós possamos garantir vacina para a população", enfatizou o governador.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS