DOL Carajás
Cidades / Marabá
COVID-19

Marabá vai vacinar pessoas acima de 40 anos sábado e domingo

Nestes sábado e domingo (26 e 27) a prefeitura do município anunciou mais um mutirão de vacinação, agora pra pessoas acima dos 40 anos sem comorbidades.

quinta-feira, 24/06/2021, 12:24 - Atualizado em 24/06/2021, 12:46 - Autor: Michel Garcia


Imagem ilustrativa da notícia: Marabá vai vacinar pessoas acima de 40 anos sábado e domingo
| Michel Garcia

A vacinação continua sendo uma das principais opções para a imunização contra a Covid-19. A maioria dos países da Europa e os Estados Unidos já começam a relaxar o uso de máscaras em alguns locais por conta da alta imunização de suas populações.

Em Marabá no sudeste paraense, os mutirões tem sido uma boa opção para agilizar a vacinação da população, agora que foi anunciado a chegada de novas vacinas para o estado do Pará.

Nestes sábado e domingo (26 e 27) a prefeitura do município anunciou mais um mutirão de vacinação, agora pra pessoas acima dos 40 anos sem comorbidades. Os locais de vacinação serão novamente no Centro de Convenções e Campus da UEPa (Universidade do Estado do Pará).

A vacinação acontece entre 08h e 17h, tanto no sábado quanto no domingo. Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão SUS atualizado da cidade e uma declaração.

No ultimo final de semana, foram vacinados com a primeira dose da vacina, mais de 10 mil pessoas com mais de 45 anos. E nesta quinta (24) estão sendo vacinados os servidores do Serviço de Saneamento Ambiental.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS