plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MARABÁ

Operação “Veraneio 2021”conta com Grupamento Aéreo   

Ação também terá blitz em vias da cidade

Imagem ilustrativa da notícia Operação “Veraneio 2021”conta com Grupamento Aéreo    camera | Naldinho Fontenele

Com o intuito de garantir tranquilidade aos veranistas, os órgãos de segurança pública iniciaram nesta sexta-feira (2) em Marabá, a Operação Veraneio 2021. A ação visa trazer segurança aos banhistas nas praias, balneários e igarapés.

O lançamento da operação ocorreu na Praça São Félix de Valois, na Marabá Pioneira. A operação acontece de 2 a 31 de julho e contará com o reforço do helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança do Pará (Graesp).

Mais de 300 policiais militares participam da operação
📷 Mais de 300 policiais militares participam da operação |Foto: Aline Nascimento / PMM

O comandante do CPR II, coronel Benedito Sabbá, afirma que todas as forças estão integradas. “Nossas ações serão preventivas contra o crime e contra a proliferação da Covid-19. Juntos, nós queremos proporcionar aos moradores de Marabá um verão tranquilo, sem aglomerações e com segurança”, relata o coronel.

Coronel Sabbá: “Nossas ações serão preventivas "
📷 Coronel Sabbá: “Nossas ações serão preventivas " |Foto: Aline Nascimento / PMM

A Operação Veraneio contará com 300 agentes das forças de segurança da SMSI (DMTU, DMSP e GMM), mais 300 policiais militares que poderão ser demandados do comando regional, 50 motocicletas e 50 viaturas de ambas as forças de segurança, quatro lanchas, um drone e um helicóptero do Graesp serão empregados na operação.

PRAIAS

O decreto municipal 216, publicado essa semana, determina o funcionamento das praias até às 18 horas bem como a venda de bebidas alcoólicas também até esse horário. Os acampamentos nas praias também estão proibidos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias