plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Câmeras de segurança flagram assalto em sorveteria de Marabá

A ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (30) na sorveteria PontoCom que fica em frente a Praça Duque de Caxias na Marabá Pioneira

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras de segurança flagram assalto em sorveteria de Marabá camera Ainda não identificado, o homem levou 03 celulares, 02 de clientes e 01 de uma funcionária da sorveteria, 01 cordão de ouro e uma quantia em dinheiro não divulgada | REPRODUÇÃO

Vídeos de câmeras de monitoramento de uma tradicional sorveteria de Marabá flagram o momento exato em que um homem, se passando por cliente, assalta o ponto de venda comercial.

A ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (30) na sorveteria PontoCom que fica em frente a Praça Duque de Caxias na Marabá Pioneira. De acordo com testemunhas depois de praticar o assalto o criminoso fugiu tranquilamente numa bicicleta.

Na imagem é possível ver que o suspeito entra no estabelecimento e se passa por cliente, compra e paga o sorvete, recebe o troco, olha para um lado e para o outro, desaparece da imagem e volta anunciando o assalto.

Ainda não identificado, o homem levou 03 celulares, 02 de clientes e 01 de uma funcionária da sorveteria, 01 cordão de ouro e uma quantia em dinheiro não divulgada.

Até o fechamento da matéria o caso ainda não havia sido informado oficialmente na delegacia de policia, não sendo gerado o boletim de ocorrência. (Com informações de Elioenay Brasil, da RBATV)

Confira abaixo o vídeo do sistema de segurança e toda a ação do suspeito:

A ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (30) na sorveteria PontoCom que fica em frente a Praça Duque de Caxias na Marabá Pioneira. DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias