plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FOCINHOS CARENTES

ONG de resgate de animais precisa de ajuda. Veja o vídeo!  

Para evitar que as atividades paralisem, os voluntários lançaram uma campanha pelas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia ONG de resgate de animais precisa de ajuda. Veja o vídeo!   camera ONG é formada por voluntários que buscam garantir que animais não sofram com abandono e maus-tratos | Reprodução

As ONGs de proteção animal sempre precisam de ajuda para se manter. Mas em tempos de pandemia, elas precisam de apoio mais do que nunca. Durante o período de isolamento social, aumentou a busca por adoção de pets. Afinal, com um bichinho em casa, ninguém se sente só, né? Porém, por outro lado, os abrigos e ONGs de proteção animal estão enfrentando uma crise nunca vista antes!

Em Marabá, sudeste do estado, a “Focinhos Carentes” passa por essa situação, enfrentando uma grave crise financeira, o que coloca em risco as atividades da instituição.

Criada há sete anos, o abrigo tem atualmente cerca de 200 cães e gatos. Os animais precisam de alimentação, tratamento médico, remédios e outros cuidados. Por isso, a ONG conta com doações para se manter.

Para evitar que as atividades paralisem, os voluntários lançaram uma campanha pelas redes sociais com o intuito de arrecadar dinheiro e outros itens necessários para manter os trabalhos da instituição.

Veja na reportagem de James Oliveira:

RBATV

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias