DOL Carajás
Cidades / Marabá
AGORA NÃO TEM DESCULPA!

Vacinação se estende para o São Félix e bairro Laranjeiras

A novidade agora é que a vacinação vai acontecer no núcleo São Félix e no bairro Laranjeiras no núcleo Cidade Nova

sexta-feira, 03/09/2021, 11:15 - Atualizado em 03/09/2021, 11:15 - Autor: Michel Garcia


A Secretaria Municipal de Saúde de Marabá vai estender a campanha de vacinação contra a Covid-19 para adolescentes com 12 a 17 anos para a próxima semana
A Secretaria Municipal de Saúde de Marabá vai estender a campanha de vacinação contra a Covid-19 para adolescentes com 12 a 17 anos para a próxima semana | Elioenay Brasil/RBATV

A Secretaria Municipal de Saúde de Marabá vai estender a campanha de vacinação contra a Covid-19 para adolescentes com 12 a 17 anos para a próxima semana. A informação foi divulgada ainda na manhã desta sexta (3). A novidade é que a vacinação vai acontecer no núcleo São Félix e no bairro Laranjeiras no núcleo Cidade Nova.

Na segunda-feira, dia 6, a vacina continua no Centro de Convenções, na Uepa e se estende para a quadra coberta do Bairro São Félix Pioneiro. Na quarta (8) a vacina também continua no Centro de Convenções, na Uepa e se estende para o Ginásio do Dequinha (Manoel Paulino Alves) no Bairro Laranjeiras.

Terça, dia 7 de setembro, não haverá vacinação por conta do feriado de Independência do Brasil.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS)  informa que a primeira dose da vacinação contra COVID-19 continua nos dias 6 e 8, segunda e quarta-feira, para adolescentes com 12 a 17 anos, com ou sem comorbidades, gestantes, puérperas e ainda 2ª dose para profissionais da educação e todas as demais pessoas com a segunda dose atrasadas ou marcadas para os dias 6, 7 e 8.


Na segunda-feira (6), a vacinação será no seguintes locais:

Quadra coberta do Bairro São Félix Pioneiro;

Centro de Convenções (Nova Marabá); e

Uepa (Agrópolis do Incra).


Na quarta-feira (8), a vacinação acontecerá nos pontos:

Ginásio do Dequinha (Manoel Paulino Alves) no Bairro Laranjeiras;

Centro de Convenções (Nova Marabá); e

Uepa (Agropólis do Incra).


Para vacinar é preciso levar documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência, cartão SUS, declaração preenchida e ir acompanhado de representante legal, com mais de 18 anos para a primeira dose.

Já para aplicação da segunda dose é necessário levar documento oficial com foto e CPF, cartão SUS , carteira de vacinação e declaração preenchida.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS