plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRAVA GENTE!

Marabá vai comemorar o 7 de setembro em dois momentos, veja!

Por conta da pandemia da Covid-19, Marabá não terá pelo segundo ano consecutivo o tradicional desfile de 7 de setembro

Imagem ilustrativa da notícia Marabá vai comemorar o 7 de setembro em dois momentos, veja! camera Marabá irá comemorar o 7 de setembro em dois momentos distintos nessa terça-feira (7) | Murillo Araújo

As comemorações do 7 de setembro não terão desfile militar pelo segundo ano consecutivo, ainda por conta da pandemia da Covid-19. O desfile das forças militares em Marabá são tradicionais todo ano pela Avenida Antônio Maia na Marabá Pioneira.

Marabá irá comemorar o 7 de setembro em dois momentos distintos nessa terça-feira (7). Em dois horários diferentes haverá o hasteamento da bandeira do Brasil apenas com a presença de algumas autoridades, todas com o uso de máscaras e com distanciamento social.

O primeiro momento vai acontecer às 8h30 da manhã em frente ao museu Francisco Coelho na praça Duque de Caxias na Marabá Pioneira. O outro momento será às 16h em frente ao estádio Zinho Oliveira, momentos antes da partida entre Sociedade e Renegados, válido pela primeira rodada do Campeonato Marabaense 2021.

Na ocasião também haverá o Hino Nacional e o Hino da Independência. (Com informações da prefeitura de Marabá)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias