plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MERCADO DE TRABALHO

Prefeitura de Marabá convoca aprovados em processo seletivo 

Após o prazo estipulado, o candidato que não atender à convocação, reservará a secretaria, o direito de convocar o próximo candidato.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Marabá convoca aprovados em processo seletivo  camera Secretaria Municipal de Educação de Marabá convocou candidatos classificados no processo seletivo | Reprodução

Com os números do desemprego cada vez mais alarmantes, chegando a 14 milhões de desempregados em todo o Brasil, a busca por estabilidade cresce. E com isso os concursos públicos e processos seletivos se sobressaem como uma alternativa ao instável mercado de trabalho.

Os benefícios são inúmeros. São eles, aliás, que atraem cada vez mais concurseiros. E falando nisso, a Secretaria Municipal de Educação de Marabá convocou 42 candidatos nesta segunda-feira (6) classificados para os cargos de professores a comparecerem na diretoria de recursos humanos da Semed, no prazo de 72 horas, para entrega de documentação.

São professores da educação básica de Língua Portuguesa; Ciência; Matemática; História; Pedagogia; Educação Física e Língua Estrangeira (Inglês).

De acordo com o edital que rege o Processo Seletivo Simplificado, a comprovação da documentação de que os candidatos possuem os requisitos exigidos será solicitada por ocasião da convocação. A não apresentação de qualquer documento implicará impossibilidade de aproveitamento do candidato.

Após o prazo estipulado, o candidato que não atender à convocação, reservará à secretaria, o direito de convocar o próximo candidato.

Baixe o edital clicando neste link

Saiba mais:

Prefeitura de Marabá está contratando motoristas. Veja!

Inscrições para concurso são reabertas em Canaã dos Carajás

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias