DOL Carajás
Cidades / Marabá
EM MARABÁ

Vacinação contra a Covid será na zona rural até quarta (15)

A Secretaria Municipal de Saúde de Marabá emitiu uma nota informando o calendário de vacinação para esta semana

segunda-feira, 13/09/2021, 09:53 - Atualizado em 13/09/2021, 10:52 - Autor: Michel Garcia


Para as pessoas que estão com a segunda dose atrasadas ou dentro do prazo, a vacinação será na quinta-feira (16) e sexta-feira (17)
Para as pessoas que estão com a segunda dose atrasadas ou dentro do prazo, a vacinação será na quinta-feira (16) e sexta-feira (17) | Reprodução

A campanha de vacinação em Marabá tem sido um sucesso e grande parte da população local já foi imunizada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A surpresa positiva foi a grande procura por adolescentes entre 12 a 17 anos que lotaram os postos de vacinação nas últimas semanas, durante os mutirões programados.

Entretanto a expectativa continua essa semana e muitos cidadãos agendados para a segunda dose ou mesmo a procura da primeira dose estão em dúvidas sobre como será a campanha de vacinação nesta terceira semana de setembro.

A Secretaria Municipal de Saúde de Marabá emitiu uma nota informando que nesta segunda-feira (13), a vacinação contra Covid-19, para pessoas com 12 anos a mais, com e sem comorbidades,  1ª dose e 2ª dose, ocorre na zona rural do município, no posto de saúde da Vila Sororó, das 9 às 15 horas. 

Nesta terça-feira, 14, será a vez da Vila Brejo do Meio receber o mutirão de vacinação e na quarta-feira, 15, a vacinação ocorre na Vila Itainópolis, das 9 às 15 horas.

Para as pessoas que estão com a segunda dose atrasadas ou dentro do prazo, a vacinação será na quinta-feira (16) e sexta-feira (17),  no Centro de Convenções, das 8  às 17 horas.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS