plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
É CÍRIO OUTRA VEZ

Vídeo: Imagem peregrina visita Câmara Municipal de Marabá

Visitação faz parte dos preparativos para o 41º Círio de Nossa Senhora no município

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Imagem peregrina visita Câmara Municipal de Marabá camera O presidente da Câmara, Pedro Correa e demais vereadores receberam a imagem peregrina | James Oliveira/RBATV

O Círio de Nossa Senhora de Nazaré é uma das expressões culturais e de fé mais fortes do Brasil. Tão forte que além da capital paraense, outros municípios também realizam os seus círios com missas, procissões e visitas aos órgãos públicos, privados e instituições locais.

Em Marabá a peregrinação externa em preparativo para o 41º Círio de Nazaré que vai acontecer neste terceiro domingo de outubro (17), começou no dia 28 de setembro e segue até este sábado (16).

Na manhã desta quarta-feira (13) a imagem peregrina visitou a Câmara Municipal de Marabá, onde foi realizada uma sessão solene.

Vídeo: Imagem peregrina visita Câmara Municipal de Marabá
📷 |James Oliveira/RBATV

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi recebida pelos vereadores que como forma de homenagear a padroeira da Amazônia, revezaram-se no trajeto até a entrega da imagem para o bispo Dom Vital.

Veja também:

Visita de imagem marca abertura da exposição no shopping

Círio de Tucuruí muda de data. Veja quando ele acontece

Este é o sétimo ano que a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré é recebida em sessão solene pelos vereadores do município. O evento contou com apresentação de música com cânticos líricos em homenagem à Maria de Nazaré.

Vídeo: Imagem peregrina visita Câmara Municipal de Marabá
📷 |James Oliveira/RBATV

Ainda nesta quarta-feira (13) a imagem peregrina vai para a Paróquia Sagrada Família no bairro Liberdade. Na sexta-feira (15) a imagem peregrina visita o grupo RBA Marabá e logo após se encaminha para a Paróquia São Francisco de Assis no núcleo Cidade Nova. (Com apoio de James Oliveira, RBATV).

Veja imagens da visita na Câmara Municipal de Marabá:

Visitação faz parte dos preparativos para o 41º Círio de Nossa Senhora no município DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias