
Buracos são problemas constantes nas vias e rodovias brasileiras. Além de gerar prejuízos, a situação coloca em risco a segurança dos motoristas.
Em Marabá, sudeste paraense, motoristas continuam reclamando da falta de condições adequadas para o tráfego de veículos na BR-155. A ausência de acostamento e as crateras às margens da rodovia colocam em risco a vida de quem passa pelo local.

Para trafegar pelo trecho os motoristas precisam redobrar a atenção para evitar acidentes. “É um risco dos dois lados, tanto para quem está descendo, quanto para quem está subindo”, disse o caminhoneiro Lauri Cândido Dantas.

Ao longo da BR-155, os motoristas enfrentam dificuldades. Para evitar acidentes, os veículos grandes precisam reduzir ou até parar na pista para que o outro siga viagem.
VEJA TAMBÉM:
DNIT realiza monitoramento na ponte sobre o rio Itacaiúnas
Vídeo: Farol apagado de moto resulta em morte em Marabá
Confira quem será isento de pagar o IPVA em 2022
O caminhoneiro José Carlos Teixeira também reclama da situação. “É complicado, já teve acidente aí. Sem falar que essa buraqueira atrapalha o trânsito e tem a questão dos motociclistas também que é mais arriscado ainda. Por isso, a gente cobra das autoridades responsáveis”, disse.
Veja a reportagem da situação da BR-155 completa abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar