plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FÉ EM AÇÃO

Faculdade Carajás presta homenagem à Nossa Senhora de Nazaré

Durante a passagem da carreata em frete à faculdade, uma salva de fogos foram soltos para homenagear Maria de Nazaré

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Faculdade Carajás presta homenagem à Nossa Senhora de Nazaré camera Durante o 41º Círio de Nossa Senhora de Nazaré realizado em Marabá neste domingo (17), a Faculdade Carajás foi uma das instituições que prestaram suas homenagens | Reprodução

As homenagens fazem parte da festa do Círio de Nazaré em todo o Pará. As empresas e instituições prestam seus agradecimentos com chuvas de flores, confetes, fogos de artifício, tudo no intuito de fazer valer o momento de fé.

Durante o 41º Círio de Nossa Senhora de Nazaré realizado em Marabá neste domingo (17), a Faculdade Carajás foi uma das instituições que prestaram suas homenagens. Durante a passagem da carreata em frete à faculdade, uma salva de fogos foram soltos.

A Faculdade Carajás é uma das instituições de educação superior mais premiadas da região. Com um corpo docente especializado, os acadêmicos tem além de aulas teóricas, práticas em laboratórios e na vivência de projetos especiais com a comunidade local.

Durante a passagem da carreata em frete à faculdade, uma salva de fogos foram soltos para homenagear Maria de Nazaré DOL CARAJÁS

Focada na formação que combina rigor teórico e experiência prática da jurisprudência, a Faculdade Carajás oferta diferenciais estratégicos aos alunos de Direito, entre eles, o acesso ao Centro Judiciário de Soluções de Conflitos (CEJUSC), que promove sessões e audiências de conciliação e de mediação, além de atendimento e orientação aos cidadãos que possuem dúvidas e questões jurídicas.

Além do CEJUSC, os alunos têm acesso ao Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Carajás, o local que permite aos graduandos de Direito colocar em prática os conteúdos teóricos aprendidos. As atividades são acompanhadas por professores, que são profissionais inscritos na OAB e, primordialmente, os atendimentos feitos pelos NPJ são voltados à população carente, que não consegue arcar com as custas da contratação de um advogado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias