plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARABÁ

Ação da Caravana de Cidadania continua neste sábado (13)

Emissão de documentos, orientação do Procon Pará e encaminhamentos para cartórios estão entre os serviços oferecidos gratuitamente

Imagem ilustrativa da notícia Ação da Caravana de Cidadania continua neste sábado (13) camera Centenas de pessoas procuraram os serviços da Caravana de Cidadania e Direitos Humanos | : Wagner Almeida / Ascom Sejud

Após passar pelo município de São Geraldo do Araguaia, no Sudeste do Pará, a Caravana de Cidadania e Direitos Humanos, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), realizou nesta sexta-feira (12) o primeiro dia de atendimento em Marabá.

A Sejudh vai promover uma série de atividades, como emissão de documentos, orientação do Procon Pará (órgão de defesa do consumidor) e encaminhamentos para cartórios.

José Julião, morador de Marabá, ressaltou a importância dos serviços prestados pela Sejudh. "Sofri um acidente e acabei perdendo o RG, e estava com agendamento apenas para o ano de 2022. Só estou esperando a impressão do documento para ir embora para casa", informou.

Emissão de documentos está entre os serviços oferecidos à população
📷 Emissão de documentos está entre os serviços oferecidos à população |Wagner Almeida / Ascom Sejud

VEJA TAMBÉM:

PRF inicia Operação Proclamação da República 2021

Homem é preso por manter em cárcere menina de 13 anos

Consumo das famílias tem queda de 1,13% em setembro

Com quase 288 mil habitantes, Marabá se destaca por ser um dos municípios mais importantes do Pará. Até o próximo dia 15, “emissão de documentos, encaminhamentos para cartórios, orientações do Procon Pará e jurídicas serão oferecidas à população”, informou a chefe de gabinete da Diretoria de Cidadania e Direitos Humanos, Sachenka Levtchenko.

Depois de Marabá, as ações da Caravana de Cidadania e Direitos Humanos da Sejudh segue para Itupiranga, Bom Jesus do Tocantins e Jacundá, na mesma região.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias