DOL Carajás
Cidades / Marabá
DE CORPORATIVOS A RELIGIOSOS

Carajás Centro de Convenções retoma atividades e eventos

Devido a sua estrutura completa o local pode receber todos os tipos de eventos

sábado, 13/11/2021, 14:57 - Atualizado em 13/11/2021, 14:57 - Autor: Agência Pará

Google News

Devido a sua estrutura completa o Carajás Centro de Convenções  pode receber todos os tipos de eventos
Devido a sua estrutura completa o Carajás Centro de Convenções pode receber todos os tipos de eventos | Ag. Pará

Com o avanço da vacinação, o Carajás Centro de Convenções (CCC) retoma as atividades já com diversos eventos a ocorrer no local, ainda no mês de novembro. Devido a sua estrutura completa o local pode receber todos os tipos de eventos. Entre as programações para este mês, estão uma Conferência Municipal de Educação, eventos corporativos e religiosos. 

A agenda do CCC está aberta para os mais diversos eventos. Localizado na Rodovia Transamazônica, o empreendimento possui 13 mil m² de área construída em um terreno de mais de 33 mil m², abrigando quatro grandes blocos modulados. Um deles é destinado exclusivamente à feiras, grandes shows e convenções, com 4.800 m² e capacidade para abrigar mais de 10 mil pessoas, com palco fixo de 200 m², dois camarins, copa, banheiros e toda a estrutura e segurança necessárias para receber grandes eventos.

Já o segundo bloco, com andar superior e térreo, abriga ambientes climatizados como área administrativa, praça de alimentação, restaurante e lanchonete. O terceiro prédio contempla um teatro com mil lugares e uma sala multiuso de mil metros quadrados com capacidade para 400 pessoas e que pode ser subdividida em dez espaços menores, com 40 poltronas cada. O quarto espaço é dedicado a um auditório com capacidade para 520 pessoas, sendo que este é adaptável, podendo ser dividido em cinco células de 104 lugares cada, com divisórias removíveis, isolamento acústico, além de palco, área de circulação e amplo estacionamento.

Confira a agenda de novembro no CCC

5° Conferência Municipal de Educação

A 5° Conferência Municipal de Educação, promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Marabá, que será realizada nos dias 16 e 17 de novembro, das 7h30 às 18h, e das 8h10 às 18h, respectivamente, no auditório do CCC. O evento tem como objetivo pontuar diversas questões importantes sobre o Plano Municipal de Educação.

 

O terceiro prédio contempla um teatro com mil lugares e uma sala multiuso de mil metros quadrados com capacidade para 400 pessoas
O terceiro prédio contempla um teatro com mil lugares e uma sala multiuso de mil metros quadrados com capacidade para 400 pessoas | Ag. Pará
 

Com o slogan central “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação municipal” a conferência discutirá temas como a implementação do Plano Municipal de Educação/PME, os avanços e os desafios para as políticas públicas educacionais, além da implementação de novas propostas que visem fortalecer o Plano Municipal de Educação, responsável pela institucionalização de um trabalho permanente do Município com a sociedade, no sentido de garantir qualidade e acesso à educação. Também pretende-se mobilizar a sociedade marabaense para a elaboração e aprovação do novo Plano Municipal de Educação/PME 2024-2034.

As discussões serão focadas na valorização dos profissionais da educação, em termos de formação, carreira, remuneração, condições de trabalho e saúde; na inclusão em termos de acessibilidade, direitos humanos e ambientais, justiça social, políticas de cotas, educação especial e diversidade; na equidade, no que diz respeito a democratização do acesso, permanência, aprendizagem e gestão do fluxo escolar; e na qualidade: avaliação e regulação das políticas educacionais, sob a égide da Base Nacional Comum Curricular – BNCC.

Empreendedorismo

No dia 19 de novembro, a ‘Marka da Paz’, empresa de marketing de relacionamento, realizará o evento “Forte e Corajoso”, direcionado à empreendedores. A partir das 19h45, o escritor e palestrante Jordão Morais, que também atua revendendo produtos de vestuário, mostrará um case de sucesso da empresa, que possui mais de 30 anos no mercado e atua com 6 segmentos de produtos, oferecendo ao participante a oportunidade de empreender com baixo investimento e muitas vantagens.

Quadrienal

O Centro de Convenções recebe ainda, no dia 21 de novembro, a Quadrienal da Associação do Sul do Pará da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que tem como finalidade avaliar os últimos quatro anos de trabalho do adventismo na região Sul do Pará. O evento pretende estabelecer os planos para os quatro anos seguintes, além de eleger os nomes dos administradores e líderes de departamento. 

 

Carajás Centro de Convenções irá retornar com eventos e shows
Carajás Centro de Convenções irá retornar com eventos e shows | Ag. Pará
 

Circuito Empreendedor

Finalizando o mês, no dia 30 de novembro, o Carajás Centro de Convenções recebe o ‘Circuito Empreendedor em Marabá’, a partir das 18h30. Será uma noite com muitas programações e muito networking. Haverá stands de negócios, talk show e uma palestra com o empreendedor Geraldo Rufino. Os ingressos custam o valor de R$ 160 para compras a partir de 5 pessoas, sai a R$ 150.

Informações e vendas aqui.

WhatsApp: (94) 99303-0101.

Serviço:

Carajás Centro de Convenções - Agenda de Novembro

Contato comercial: (94) 98421-3929/ (94) 98420-9301 

Atendimento de segunda a sexta de 8h às 18h.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS