plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAINDO DA CIDADE NOVA

Carreata com Papai Noel marca início do Natal no Shopping

A carreata vai sair as 16h de domingo, dia 21 de novembro, da Praça São Francisco na Cidade Nova indo até o Shopping na BR-230 Nova Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Carreata com Papai Noel marca início do Natal no Shopping camera Chegada do Papai Noel acontece no dia 21 com carreata pelas ruas de Marabá | Divulgação

A expectativa das festas de final de ano para este ano de 2021 é aguardada com muito otimismo para o comércio brasileiro. A diminuição dos casos de coronavírus e o avanço da vacinação tem resultado em esperança de boas vendas, começando com a Black Friday que será no dia 26 de novembro, além do Natal e Ano Novo.

Pensando nisso o Shopping Partage em Marabá inicia a programação de Natal já no dia 21 de novembro, um domingo. Neste dia o shopping inaugura a sua decoração de Natal e oferece a chegada do Papai Noel com uma ação diferente este ano, uma carreata que vai sair do núcleo Cidade Nova até o shopping.

Decoração de Natal também será inaugurada no domingo, dia 21
📷 Decoração de Natal também será inaugurada no domingo, dia 21 |Michel Garcia

A informação foi confirmada pela gerente de marketing do centro de compras em Marabá, Gisele Mesquita.

A carreata vai sair as 16h da Praça São Francisco na Cidade Nova indo até o Shopping na BR-230 Nova Marabá. Chegando lá, começa a Programação infantil, apresentação musical, cortejo pelo shopping, e inauguração da decoração de Natal.

Aproveite pra ver também!

Carajás Centro de Convenções retoma atividades e eventos

Polícia lança projeto de educação para o trânsito em escola

Marabá abre novos pontos fixos e itinerantes de vacinação

Nos dias 26, 27 e 28 o centro de compras em Marabá lança oficialmente sua Black Friday com abertura e fechamento do shopping em horário diferenciado. Na sexta dia 26 vai abrir as 8h e vai fechar somente às 23h.

"Na Black Friday teremos descontos a partir de 50% nas lojas participantes, Programação infantil e atração musical todos os dias da ação", conta Gisele Mesquita.

Nos dias 26, 27 e 28 o centro de compras em Marabá lança oficialmente sua Black Friday
📷 Nos dias 26, 27 e 28 o centro de compras em Marabá lança oficialmente sua Black Friday |Divulgação

Além disso, durante todo o mês de dezembro haverá a "Promoção de Natal" segundo a gerente de marketing. "A cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um panetone", declara.

Sobre o Partage Shopping Marabá

Inaugurado em 2013, o shopping foi adquirido em 2019 pela Partage Shopping, passando a fazer parte do portfólio do grupo, que atualmente conta com outros nove shoppings próprios em operação. O Partage Shopping Marabá hoje conta com 149 lojas, 5 salas de cinema, 1.727 vagas de estacionamento, é o maior shopping da região sul e sudeste do Pará e atende mais de um milhão de clientes na região de influência, sempre priorizando o conforto, bem estar e uma experiência de compras e convívio social de alta qualidade. (Com Ascom Partage Shopping)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias