DOL Carajás
Cidades / Marabá
TRISTEZA

Grávida envolvida em acidente no semáforo da 33 perde bebê 

Outras duas vítimas encontram-se internadas. Uma delas em estado gravíssimo

quarta-feira, 17/11/2021, 11:46 - Atualizado em 18/11/2021, 16:01 - Autor: Alessandra Gonçalves


Camilla Medeiros no chá revelação ocorrido no último dia 1º
Camilla Medeiros no chá revelação ocorrido no último dia 1º | Reprodução / Instagram

A gestante envolvida no acidente na rodovia Transamazônica (BR-230) ocorrido na última segunda-feira (15), em Marabá, sudeste do estado, perdeu o bebê. Ela estava no 6º mês de gestação.  

O óbito do bebê foi confirmado nesta terça-feira (16). Com isso, subiu para quatro o número de vítimas fatais na colisão envolvendo as duas motocicletas às proximidades do semáforo da Folha 33, na Nova Marabá.   

A morte do bebê foi anunciada nas redes sociais pelo namorado de Camilla Medeiros, de 19 anos. “Faltava uma semana para 7 meses. Que horrível”, lamentou o jovem Wellington Andrade. 

Ainda segundo ele, Camilla teria sofrido fratura na clavícula e ocorreu a demora para que a jovem fizesse o ultrassom. “Acidente aconteceu ontem, dia 15, por volta de 22h30, e com vários mortos e, uma grávida que levou uma forte pancada, e com clavícula quebrada, veio fazer ultrassom hoje, dia 16, às 17h”, reclamou.    

 

| Reprodução / Instagram
 

VEJA TAMBÉM:

Sobe para 3 o número de mortos em colisão na BR-230

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros por motoqueiro 

Pará: família morre em acidente a caminho de velório

QUADRO CLÍNICO 

Nossa equipe entrou em contato com a direção do Hospital Materno Infantil de Marabá (HMI), onde Camilla está internada. “O estado dela é estável. Já conversamos com ela (grávida) e o marido dela, que optaram pelo parto normal, seguindo o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde. Caso não evolua para o parto normal, será feita uma cesariana”, disse a diretora do HMI, Alcileia Tartaglia.

ACIDENTE

Camilla estava na garupa da moto do sogro, Osmar Bento de Souza, 53 anos, quando ocorreu o acidente. Osmar faleceu ainda no local do acidente, assim como  João Gabriel de Oliveira Varão, de apenas 3, que estava na outra moto. No Hospital Regional no mesmo dia faleceu a terceira vítima, José  Ismaile da Silva Oliveira, de 28 anos. 

Camilla iria dar à luz a uma menina, que se chamaria Luna Isadora. 

OUTRAS VÍTIMAS 

As duas outras vítimas sobreviventes da colisão estão internadas no Hospital Regional do Sudeste do Pará. De acordo com informações de familiares das vítimas, o quadro de saúde de Isaque Henrique, de 6 anos, é estável. Mas, a outra paciente, Rayssima, 26, é gravíssimo.   

 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS