plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM DOIS MESES

DOL Carajás chega a mais de 1 milhão de acessos

Relatório do Google Analytics mostra o total de 1.000.726 visualizações no DOL Carajás desde o dia de sua inauguração

Imagem ilustrativa da notícia DOL Carajás chega a mais de 1 milhão de acessos camera Portal de notícias DOL Carajás chegou a mais de 1 milhão de acessos | Sara Tainá/RBA

O portal de notícias DOL Carajás acaba de conseguir mais um feito histórico: em pouco mais de 2 meses de inauguração, o portal já tem mais de 1 milhão de acessos diretos. Os dados são do Google Analytics, sistema de monitoramento do Google que acompanha os acessos dos portais de notícias nacionais e internacionais.

Na tarde desta quarta-feira (17) os dados consolidados já mostravam 1.000.726 impressões (notícias clicadas, lidas e engajadas) no portal de notícias da região de Carajás. O maior engajamento do DOL Carajás foi no dia 13 de outubro, quando teve 105.113 de visualizações.

Ainda segundo os dados do Google Analytics, a média de acessos diários do DOL Carajás nos últimos dias fica entre 15 mil, oscilando entre 18 e 19 mil, como nesta terça (16) quando o portal consolidou 19.905 acessos.

O DOL Carajás inaugurou no dia 10 de setembro de 2021 com uma cerimônia realizada no prédio da RBA Marabá. Vindo como uma proposta nova de divulgação de notícias, o portal divulga o seu conteúdo em uma home totalmente leve, acessível, visualmente bonita e com repercussão nas redes sociais como Instagram, Facebook e Grupos de WhatsApp.

Os dados são do Google Analytics, sistema de monitoramento do Google que acompanha os acessos dos portais de notícias
📷 Os dados são do Google Analytics, sistema de monitoramento do Google que acompanha os acessos dos portais de notícias |Reprodução Google

De acordo com Mauro Neto, editor executivo do DOL, o número de acessos crescente se dá por conta da consolidação e da credibilidade que o portal DOL em Belém já agrega em mais de 10 anos de existência, além da equipe do portal em Marabá.

“O trabalho árduo da nossa equipe do DOL Carajás somado à qualidade de apuração e velocidade de divulgação só poderia resultar neste número fantástico", salientou Mauro. "Em menos de 3 meses nos tornamos o maior portal do Sul e Sudeste paraense. Obrigado aos internautas que nos seguem e que têm à sua disposição o melhor conteúdo do Pará”, declarou.

Veja também!

O DOL CARAJÁS chega pra contar as histórias de nossa região

DOL Carajás já tem mais de 60 mil acessos em sua inauguração

Autoridades repercutem lançamento do DOL Carajás

DOL Carajás chega a mais de meio milhão de visualizações

O diretor do grupo RBA Marabá, Inaldo Silva explica que o acompanhamento diário perto da notícia e a tradição do grupo na região em mostrar a notícia como ela é, diferencia o DOL Carajás. "Identificamos que nas regiões sul e sudeste do Pará havia uma certa demanda reprimida na busca de informações, onde as notícias chegassem mais contextualizadas para facilitar o entendimento do leitor sobre o assunto", explica.

"O que fazemos é acompanhar diariamente os acontecimentos, sempre checando as informações antes de divulgar a notícia, queremos publicar apenas matérias, verdadeiras, sem fake news, para que o leitor tenha a informação real do assunto. Um trabalho que já é tradição do grupo RBA em Marabá. Aconteceu, tá no Dol Carajás!"

DOL Carajás tem notícias atualizadas a todo momento
📷 DOL Carajás tem notícias atualizadas a todo momento |Reprodução

A equipe do DOL Carajás é formada por jornalistas experientes, multimídias, editores, social medias e um equipe de atendimento comercial para evidenciar produtos e marcas que atuam na região do sudeste paraense.

O DOL Carajás tem Política, economia, esporte, cultura, tecnologia, humor, entretenimento, celebridades, desenvolvimento regional, polícia e muitos mais temas com cara da Região.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias