plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIREITO DE VIVER

Leilão em Marabá angaria fundos para o Hospital do Amor 

A iniciativa visa arrecadar fundos para o Hospital do Amor, instituição filantrópica considera uma das maiores referências da América Latina no tratamento contra o câncer.

Imagem ilustrativa da notícia Leilão em Marabá angaria fundos para o Hospital do Amor  camera Foram leiloados em torno de 130 animais (bovinos), além de objetos para residências e outros itens que podem ser utilizados para serem leiloados | Léo Ferreira/ RBATV

Aconteceu neste domingo (28) em Marabá no sudeste paraense, o 4º Leilão Direito de Viver, em prol do hospital do amor, antigo hospital do câncer de Barretos (SP). O evento começou ao meio dia no Parque de Exposições José Francisco Diamantino.

A iniciativa visa arrecadar fundos para o Hospital do Amor, instituição filantrópica considera uma das maiores referências da América Latina no tratamento contra o câncer. Além de Barretos, sede e principal unidade, a fundação que mantém o hospital possui centros especializados em várias regiões do país.

Foram leiloados em torno de 130 animais (bovinos), além de objetos para residências e outros itens que podem ser utilizados para serem leiloados. Esses itens foram doados por pecuaristas e empresários marabaenses.

Veja também:

Vídeo: Jovem de Itupiranga foi o campeão da corrida do Amor

5º Leilão Direito de Viver é neste domingo (28) em Marabá

No ano passado, foram angariados R$ 609 mil, meta que deve ser batida nesse leilão de domingo.

A empresária Angélica Rangel, uma das coordenadoras da campanha do leilão, faz o convite para a doação de animais para o leilão. "Nós estamos na quinta versão do leilão Direito de Viver cuja renda vai toda destinada a manutenção do Hospital de Amor de Barretos", disse.

A iniciativa visa arrecadar fundos para o Hospital do Amor, instituição filantrópica considera uma das maiores referências da América Latina no tratamento contra o câncer
📷 A iniciativa visa arrecadar fundos para o Hospital do Amor, instituição filantrópica considera uma das maiores referências da América Latina no tratamento contra o câncer |Léo Ferreira/ RBATV

"Lá é feito um atendimento todo humanizado e totalmente gratuito para os pacientes. O hospital precisa da doação de colaboradores para que possa suplementar a parte que destinada para o tratamento. Já fizemos 4 leilões que foram um sucesso e precisamos que este quarto venha com mais resultado principalmente por conta da pandemia", disse.

Foram convidados para a doação do leilão pecuaristas, empresários, especificamente para a doação de gado para a realização do leilão.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias