DOL Carajás
Cidades / Marabá
POR CAUSA DO ENEM

Eletronorte muda data do desligamento da energia em Marabá

O motivo é a realização da prova do Enem que vai acontecer justamente no dia 9 de janeiro de 2022

quinta-feira, 30/12/2021, 17:00 - Atualizado em 30/12/2021, 16:59 - Autor: Michel Garcia


Eletronorte informou que o desligamento da energia que aconteceria em Marabá e Itupiranga no horário de 7h30 as 12h30 neste dia, domingo 9 de janeiro, não vai mais acontecer
Eletronorte informou que o desligamento da energia que aconteceria em Marabá e Itupiranga no horário de 7h30 as 12h30 neste dia, domingo 9 de janeiro, não vai mais acontecer | Michel Garcia

A segunda oportunidade da realização da prova do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem 2021 vai acontecer no domingo dia 9 de janeiro de 2022. O Instituto Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 para os inscritos que tiveram isenção em 2020, mas não compareceram nos dias das provas. 

A reabertura foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal e pode garantir inscrição para quase 3 milhões de estudantes que conseguiram a gratuidade na taxa no ano passado, mas não compareceram às provas por medo da Covid-19.

Estes inscritos realizarão o exame em 9 e 16 de janeiro de 2022, juntamente com a edição do Enem para adultos privados de liberdade e jovens sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (Enem PPL).

Marabá e cidades da região ficarão sem energia por 5 horas

Exatamente por conta disso, a Eletronorte informou que o desligamento da energia que aconteceria em Marabá e Itupiranga no horário de 7h30 as 12h30 neste dia, domingo 9 de janeiro, não vai mais acontecer e vai ser remarcado para outro momento.

O desligamento do dia 3 de janeiro de 2022, próxima segunda-feira, continua valendo. As informações foram repassadas pela Equatorial Energia, que cuida da distribuição da energia no Pará.

Chuvas colocam Parauapebas sob risco de inundação

A Eletronorte emitiu um comunicado na manhã desta quinta-feira (30) informando que vai realizar o desligamento no fornecimento de energia elétrica na próxima segunda-feira (3) no horário de 7h às 11h, nos municípios de Rondon do Pará, Dom Eliseu, Nova Ipixuna, Jacundá, Bom Jesus do Tocantins, Abel Figueiredo e em Morada Nova, Marabá.

Tremor de terra é relatado em cidade do sudeste paraense

A informação foi confirmada pela Equatorial Energia que faz a distribuição da energia no Pará. De acordo com nota enviada, a interrupção do fornecimento de energia é necessária para que a Eletronorte realize manutenção em sua subestação.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS