DOL Carajás
Cidades / Marabá
OPORTUNIDADES

Empresa do ramo de siderurgia abre vagas de estágio no Pará

O programa Estagiaço recebe currículos até o dia 10 de janeiro

sexta-feira, 07/01/2022, 18:33 - Atualizado em 08/01/2022, 09:15 - Autor: DOL Carajás


. Estão abertas aproximadamente 45 vagas para estudantes de nível técnico e superior, com disponibilidade de um ano de estágio em unidades do Grupo Aço Cearense
. Estão abertas aproximadamente 45 vagas para estudantes de nível técnico e superior, com disponibilidade de um ano de estágio em unidades do Grupo Aço Cearense | Arquivo Diário de Carajás

O ano mal começou e as oportunidades já estão surgindo. Trabalhar em uma grande empresa faz parte do sonho de muitos jovens e agora chegou o momento. Estão abertas aproximadamente 45 vagas para estudantes de nível técnico e superior, com disponibilidade de um ano de estágio em unidades do Grupo Aço Cearense localizadas em Caucaia-CE, Fortaleza-CE e Marabá-PA.

A vagas são para as áreas de Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletromecânica e Eletrônica, para estudantes do Ensino Técnico, e Administração, Direito, Engenharias Mecânica, Elétrica, Metalúrgica, de Produção e Ambiental, para alunos do ensino superior. O programa Estagiaço é cheio de ações de desenvolvimento, onde o estudante tem a chance de aprender com grandes profissionais do mercado. 

Além de inúmeros benefícios, é oferecida também uma bolsa auxílio no valor de R$ 805,13 ara nível técnico e R$ 1.078,99 para nível superior.

Veja também!

Sine busca trabalhadores para mais de 30 vagas em Marabá

Prazo para alistamento militar termina em 30 de junho

TSE divulga o calendário oficial para as Eleições 2022

Os interessados em participar do programa devem enviar currículo para o e-mail [email protected] (vagas no Ceará) e [email protected] (vagas no Pará), com o título do e-mail “Currículo para Programa de Estágio”, até o dia 10 de janeiro de 2022. O resultado será enviado para o e-mail do candidato.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS