plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ÁGUA, ROUPAS E ALIMENTOS

Shopping abre ponto de doação para vítimas das cheias

O ponto de doações fica no piso L2 ao lado do Detran e funciona de 13h às 19h

Imagem ilustrativa da notícia Shopping abre ponto de doação para vítimas das cheias camera Ponto de arrecadação está recebendo os itens no horário de 13h às 19h | Reprodução

As cheias dos rios ocasionadas pelas chuvas que vem caindo em Marabá no sudeste paraense tem sido uma ótima oportunidade para se mostrar o senso de solidariedade e empatia. Neste momento, mais de 500 famílias já foram afetadas pelas cheias do Tocantins e Itacaiúnas, os rios que cortam Marabá.

Para reforçar o espírito de solidariedade e marcar um ponto disponível para doação, o Partage Shopping Marabá abriu um espaço para receber os itens.

No piso L2 foi criado um "Ponto de doações para vítimas da enchente do rio Tocantins". No local estão sendo recebidos água, calçados, alimentos não perecíveis, roupas para adultos e crianças e produtos de limpeza e higiene pessoal.

Veja também!

Defesa Civil, Exército e Eletronorte debatem ações

Semas prevê nova elevação no nível do rio Tocantins

Fortes chuvas provocam deslizamento no Projeto Salobo

De acordo com Gisele Mesquita, gerente de marketing do centro de compras, todos os itens arrecadados no espaço serão entregues para a Defesa Civil Municipal que vai se encarregar de fazer a distribuição para as famílias atingidas. "Como elas estão desabrigas, ou em abrigos públicos, elas precisam desse cuidado, dessa atenção e desse carinho e nada melhor que abrirmos um espaço para doar e ajudar da melhor maneira que for possível", declara.

Gisele Mesquita, gerente de marketing do Partage Shopping Marabá
📷 Gisele Mesquita, gerente de marketing do Partage Shopping Marabá |Reprodução

O ponto de doações fica no piso L2 ao lado do Detran e funciona de 13h às 19h. "Essa não é uma ação pontual, durante todo o ano fazemos diversas ações com esse objetivo", declara. "O nosso principal objetivo como seres humanos e profissionais é pensar no próximo", explicou Gisele Mesquita.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias