A criança que estava desaparecida desde o último dia 1º de fevereiro foi encontrada e entregue à mãe na tarde deste sábado (5). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Sofia Mulato de Oliveira, de 7 anos, e a mulher que estava com ela de pré nome Shirley, estão escoltadas pela Polícia Militar e a criança é entregue à mãe Gleyciane Mulato de Oliveira.
Segundo a família a criança está bem e foi localizada junto com Shirley às proximidades da Vila Sororó. Elas foram enviadas para a 21ª Seccional de Polícia da Nova Marabá para os procedimentos cabíveis, mas ainda não se sabe o que realmente aconteceu ou porque Shirley sumiu com a menina por tantos dias.
Veja o momento do reencontro de mãe e filha no vídeo abaixo:
A família agora está aliviada mas viveu momentos angustiantes além de já estar em diversos locais e até municípios vizinhos à procura da menina. Além disso os familiares ainda tiveram que lidar com trotes que chegavam diariamente.
Veja também!
Furto de fios e cabos deixam 'semáforo da morte' desligado
Cansada de apanhar, mulher esfaqueia companheiro no pescoço
Corpo de idoso desaparecido é encontrado na PA-279
Segundo informações da família, Gleyciane trabalhava na Vila Sororó e conhecia Shirley há mais de um ano. A mãe e a menina tinha vindo para uma audiência judicial em Marabá, onde a pequena faria um exame de DNA, para que a pudesse receber a pensão, mas desde que a amiga se ofereceu para levar a menina, Gleyciane nunca mais viu a filha.
"Eu vou levar a neném e você me espera na entrada do Sororó, na entrada da Vila Itainópolis", disse Gleyciane sobre o porque entregou a criança para Shirley. "Tá bom estarei lá na entrada com tua filha", disse a mãe da criança.
"Nunca tinha deixado minha filha sair com ninguém, foi a primeira vez e eu não sei o que aconteceu com elas duas", declarou. (Com informações de James Oliveira).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar