Os casos de violência doméstica são alarmantes no Brasil, diariamente 630 mulheres procuram autoridade policial para resolver casos desse tipo. A cada minuto uma mulher é violentada no Brasil, mas algumas delas, em raros casos, procuram resolver o problema por conta própria. Algumas vezes a mulher sofre tantas agressões e abusos e tenta fazer justiça com as próprias mãos.
Nesta quinta-feira (3), um homem, conhecido como Wilkes, foi assassinado com golpes de faca na altura do pescoço, nos fundos de um bar, no município de Tucumã, sul do Pará. O irmão da vítima foi até a Polícia Civil de Tucumã e informou que seu irmão estava sem vida, nos fundos de um bar, onde residia com sua companheira.
Veja também!
Corpo de idoso desaparecido é encontrado na PA-279
Corujinha tenta se esconder e é preso em cima de mangueira
Vídeo: ladrão morre ao ser baleado por vítima de assalto
Ao chegar ao local, foi constatado que a vítima tinha sido esfaqueada, e a companheira Rayka Carla Sousa Araújo, que estava bastante nervosa e inquieta relatou que o homem foi esfaqueado por um cliente do bar, mas se contradizia muito no relato do acontecimento e não sabia explicar as características do suposto cliente.
Conforme a família da vítima, Rayka e Wilkes tinha um relacionamento extremamente conturbado e brigavam constantemente.
Após os relatos dos familiares, a mulher se sentiu pressionada e confessou o crime, afirmou ter sofrido inúmeras agressões e ameaças por parte do companheiro, e no dia do ocorrido eles teriam brigado por causa de ciúmes por parte de Wilkes. Confessou também que, o homem estava deitado quando foi assassinado e ela se encontrava alcoolizada no momento do crime. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar