plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MARABÁ E REGIÃO

Confirmado desligamento de energia neste sábado e domingo  

O fornecimento de energia será interrompido em nove municípios da região

Imagem ilustrativa da notícia Confirmado desligamento de energia neste sábado e domingo   camera Desligamento será por 4 horas no sábado e 5 horas no domingo | Reprodução

Com o objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica, as concessionárias de energia elétrica realizam serviços de manutenção preventiva na sua rede de distribuição.

Esses serviços são fundamentais para efetuar melhorias e garantir a qualidade da distribuição de energia. Neste sábado (12) e domingo (13) será necessário interromper o fornecimento de energia em Marabá e região, no sudeste do estado.

Eletronorte já havia adiado por duas vezes o desligamento
📷 Eletronorte já havia adiado por duas vezes o desligamento |Reprodução

Operários iniciam sondagem para construção de nova ponte

Por solicitação da Eletronorte, a Equatorial fará o desligamento do fornecimento de energia elétrica neste sábado (12), das 7h às 11h, nos municípios de Rondon do Pará, Dom Eliseu, Nova Ipixuna, Jacundá, Bom Jesus do Tocantins, Abel Figueiredo e no Núcleo Morada Nova, em Marabá.

Domingo

No domingo (13), o desligamento será feito das 7h30 às 12h30, em Marabá, Itupiranga e São Domingos do Araguaia. O Núcleo Morada Nova continuará com o fornecimento

Marabá e cidades da região ficarão sem energia por 5 horas

Segundo a Equatorial, a interrupção do fornecimento de energia será necessária para manutenção em sua subestação e alerta, por medidas de segurança, que ninguém deve mexer na rede elétrica. Caso precise realizar algum serviço elétrico em sua residência, desligue o disjuntor geral, pois a energia poderá voltar antes do horário previsto.

Adiamento

Por duas vezes, a Eletronorte havia marcado e adiado o desligamento programado, sendo um deles no início do mês de janeiro de 2022, por conta da realização da prova do Enem para detentos e das fortes chuvas que caíram naquele período. O segundo desligamento previsto para os dias 29 e 30 de janeiro também foi adiado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias