Buracos na rodovia Transamazônica (BR-230), entre Marabá e São João do Araguaia, no sudeste do estado, continuam sendo sinônimos de acidentes e danos para motoristas que trafegam no local.
Um caminhão carregado de abrasivo de minério tombou na entrada da Vila Primeiro de Março, quando o motorista tentou desviar de um buraco. “Eu vinha desviando de buracos, mas infelizmente aquele que era maior deu coincidência que vinha outro carro e não deu para mim desviar”, lamentou o caminhoneiro Elimar Fernandes.
Ele seguia de Uberaba, no Estado de Minas Gerais, para Parauapebas levando a carga. Por sorte, Elimar não se feriu gravemente. “Fiquei apenas com dor no braço. Quando eu chegar na minha casa, vou fazer um raio-X para verificar se não aconteceu algo pior”, disse.
Quem trafega diariamente pelo trecho da BR-230 afirma que os acidentes são constantes. “A gente sempre está transitando aqui e sempre vemos essa situação que vocês estão vendo aí, essa carreta tombada ou um carro ou moto com pneu estourado”, disse o produtor rural Fábio dos Santos Souza.
Veja também:
Mãe com dois filhos em moto, colide com guincho e morre
Adolescente e criança morrem em grave acidente de moto
O também agricultor Uilaelton de Paiva, que mora às proximidades do local do acidente, afirma que o trecho é muito ruim. “Trafegar por esse trecho da BR-230 é perigoso. Perigoso de assalto, de quebrar o carro e de acidente”, afirmou. (Com Informações James Oliveira da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar