plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PA-150

Técnico de empresa de internet morre em acidente em Marabá

Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Imagem ilustrativa da notícia Técnico de empresa de internet morre em acidente em Marabá camera Aldenor Ismayly estava dirigindo a caminhonete e morreu no acidente | James Oliveira/ RBATV

A cada dia, 32 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito registrados em 2021 no Brasil. Os dados são do Registro Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito (RENAEST), da Secretaria Nacional de Trânsito, pasta do Ministério da Infraestrutura.

Na noite deste sábado (30), um grave acidente ocorreu na PA-150, entre Marabá e Nova Ipixuna, no sudeste do estado, que culminou na morte de um técnico de uma empresa de internet.

Local onde ocorreu o acidente está em obras
📷 Local onde ocorreu o acidente está em obras |James Oliveira/ RBATV

A colisão envolveu uma carreta e uma caminhonete Saveiro, branca, dirigida por Aldenor Ismayly Franco Almeida Couto, de 23 anos, que faleceu no acidente.

Segundo o caminhoneiro Celso Euclides Alves dos Santos, que dirigia a carreta atingida na batida, o motorista da Saveiro bateu em um amontoado de barro que estava na rodovia, quando perdeu o controle da direção e capotou, vindo a atingir a carreta. “Ele bateu de frente no meu caminhão e arrastou por cerca de cinco metros”.

Carro capotou após bater no barro que estava na pista
📷 Carro capotou após bater no barro que estava na pista |Reprodução

Após o carro parar, Aldenor saiu do veículo pedindo socorro, assim como a mulher que estava com ele. “Mas, logo depois ele se aquietou. O Samu depois de demorar muito chegou e levou ele com vida”, contou o caminhoneiro. O motorista foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Celso Euclides lembrou ainda que o trecho em que ocorreu o acidente estava em obras. “Tem uma placa lá em cima, que a noite não dá para enxergar e esse carro vinha com luz alta, e eu só vi que ele avançou na minha direção”, lembrou.

Veja também:

Corpos de caçadores são velados em Novo Repartimento

Shakira é assassinada a tiros em Marabá

O caminhoneiro, que saiu de Curitiba (PR) transportando canos e seguia para Belém, contou que o técnico da empresa de internet estava transportando um motor gerador e outros materiais de trabalho na carroceria da picape. Com a batida, o material atingiu a cabine do caminhão. “Esse material voou em cima do meu carro. Se tivesse batido do lado que eu estava, com certeza eu não estaria aqui contando essa história”.

O corpo de Aldenor Ismayly Franco foi removido para o IML, onde passaria por necropsia e em seguida seria liberado para a família.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias