plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASO DAVI LUIZ

Vísceras achadas podem ser de menino que caiu de jet ski

Vísceras e restos mortais foram encontradas na tarde de domingo (29) no rio Tocantins em Marabá, mas polícia aguarda resultado do IML para saber se realmente são de criança que caiu no rio.

Imagem ilustrativa da notícia Vísceras achadas podem ser de menino que caiu de jet ski camera Vísceras foram levadas para o IML de Marabá | Divulgação PC

A Polícia Civil junto com o Instituto Médico Legal em Marabá aguardam os resultados dos exames das vísceras encontradas no rio Tocantins neste domingo (29) às proximidades da marina de onde saiu o pai do menino Davi Luiz com a criança em uma moto aquática. Primeiramente é preciso descobrir se as vísceras são mesmo de ser humano ou se são de animais, para poder dar o próximo passo, a identificação por meio de DNA.

A informação foi repassada pela Superintendência de Polícia Civil da 10ª Risp Carajás, por meio do superintendente, delegado Vinícius Cardoso.

As vísceras foram encontradas na tarde deste domingo, por pessoas que estavam banhando às margens do rio e que também estavam andando de barcos e lanchas no local. "O material foi encaminhado ao IML", declarou o delegado. "Inicialmente iremos observar se realmente se trata de material ou tecido humano, em caso de positivo, iremos providenciar comparação genética entre o material apreendido e material genético de familiares da criança", explicou o delegado Vinícius.

Veja tudo sobre o caso!

Menino de 3 anos desaparece após cair de jet ski em Marabá

Com apoio de cão farejador, buscas por Davi Luiz continuam

Mergulhadores chegam a Marabá para ajudar nas buscas

Encerradas buscas por menino que caiu de moto aquática

O pequeno Davi Luiz Alves Sousa, de apenas 3 anos, caiu de uma moto aquática na madrugada do dia 15 de maio, quando o próprio pai Luciano Alves Ferreira, levou a criança na garupa do veículo. Desde então uma verdadeira força-tarefa foi montada para ir em busca do menino.

Local onde os restos mortais foram encontrados neste domingo (29)
📷 Local onde os restos mortais foram encontrados neste domingo (29) |Reprodução

Cão farejador, equipes do Exército, Capitania dos Portos, Corpo de Bombeiros e demais órgãos da segurança pública mobilizaram uma verdadeira força-tarefa pela criança, com a ajuda também de familiares do menino e da população.

Depois de muita procura, porém, foi anunciado o encerramento das buscas nesta segunda-feira (23) pelo Corpo de Bombeiros. Mesmo com todos os recursos empregados, não houve pistas da localização de Davi Luiz.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias