Um acidente de trânsito no final da manhã deste domingo (26), na BR-230 (Rodovia Transamazônica), trecho urbano de Marabá, no sudeste do estado, assustou uma família.
A colisão entre uma caçamba e um automóvel deixou uma mulher ferida, a qual foi levada para o Hospital Municipal. Ela estava no veículo menor, com o esposo e dois filhos, um de 4 e outro de 3 anos.
De acordo com o vigilante Ismaile Calebe, que dirigia o veículo pequeno, há três dias que ele está com o filho doente, com infecção intestinal. Por isso, ele se dirigiu ao Núcleo Cidade Nova para comprar um remédio e em seguida passou no supermercado.
“De lá para cá a gente veio quando passamos do semáforo, ao atravessar pelo da Praça da Bíblia, na Transamazônica, o cara atravessou de uma vez em uma caçamba, bateu em nós e a gente capotou duas vezes, com duas crianças e minha esposa dentro”, contou o homem.
Com o capotamento, a esposa dele se machucou no rosto e ficou tonta. Já as crianças e ele não se feriram. “Foi um milagre de Deus, porque o carro capotou duas vezes com duas crianças dentro. O caçambeiro atravessou de uma vez uma Transamazônica dessa sem olhar para o lado”, reclamou.
O motorista da caçamba, Jaziel Borges, contou, por sua vez, que realmente não viu o carro pequeno. “Eu vinha nessa rua, olhei os carros tudo parado no semáforo, não vinha nada, nem motoqueiro e quando eu me espantei já o cidadão que triscou no para-choque e rodou e capotou”, contou o homem, acrescentando que não sabe como esse carro apareceu de repente.
Veja também:
Menino de 13 anos morre com tiro acidental em Marabá
Dupla é flagrada vendendo droga em praça pública
Policiais rodoviários federais foram acionados e estiveram atendendo a ocorrência. “Teve só uma vítima com ferimentos graves que foi para o HMM. Tinham duas crianças, sem cadeirinha e o condutor que estava dirigindo não é habilitado. A partir de agora a gente faz o nosso boletim de acidente de trânsito”, informou o agente Rodrigo Rocha, da PRF. (Com informações de James Oliveira da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar