Câmeras de segurança registraram um grave acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (27), às 16h37, em Marabá, no sudeste do Estado. Duas mulheres em uma motocicleta foram atingidas por um automóvel.
A colisão ocorreu na VP-3, altura da Folha 16, na Nova Marabá. Após a batida, o carro seguiu sem prestar socorro às vítimas. Mas, a placa do veículo ficou caída na via, o que possibilitou a identificação.
Nas imagens é possível ver que a moto e o automóvel seguiam no mesmo sentido. O carro bate na traseira da moto e as mulheres caem. Uma delas fica no chão, enquanto a outra cai, mas consegue se levantar e pedir ajuda.
As vítimas foram identificadas como Wandalla Kaline Carvalho de Matos, 26 anos, que pilotava a moto e ficou ferida gravemente e a garupa, Adhila Milena Silva Maia, de 24.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou as vítimas para o hospital para receberem atendimento.
O pai de Kaline de Matos, Valdir de Matos, é mototaxista e passou pelo local minutos depois de acontecer o acidente e reconheceu o veículo da filha. “Eu estava vindo neste instante dali e conheci pela moto que estava no chão. O rapaz disse que eram duas meninas e eu olhei a placa da moto e reconheci, porque a moto está em meu nome”, disse o pai nervoso.
Veja o vídeo!
Veja também:
Travesti é flagrada com cocaína avaliada em R$ 200 mil
Acidente entre motocicletas deixa duas vítimas fatais
Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) estiveram fazendo o levantamento de local. “Vamos fazer o levantamento. Isso vai subsidiar caso haja uma solicitação judicial. Se as partes não entrarem em acordo e de toda forma forem à justiça, vai subsidiar para que autoridades, saiba o que acontece naquele local”, disse a agente de trânsito Ducicléia, do DMTU. (Com informações de James Oliveira da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar