Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (27) foi registrado por câmeras de segurança que mostram o exato momento em que uma caminhonete atinge a traseira de uma motocicleta em que estavam duas mulheres.
Uma das vítimas é arrastada pelo chão e a outra consegue se levantar. A jovem que estava pilotando a motocicleta é Wandalla Kaline Carvalho de Matos, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, por volta de 7h, desta terça-feira (28), no Hospital Regional de Marabá.
A garupa da moto, Adhila Millena Silva Maia, 24 anos, ficou com lesões graves no corpo e está em observação na ala cirúrgica do Hospital Regional.
O veículo atropelador foi identificado. Trata-se de uma picape Oroch, branca, de placa QEM-9148. A Polícia Civil também já tem a identificação do condutor, o qual está foragido.
Após o acidente, o pai de Wandalla Kaline, Valdir de Matos, que é mototaxista, passou pelo local e reconheceu o veículo da vítima. A placa do automóvel ficou caída na via, o que possibilitou a identificação dele.
Acidente
As imagens da câmera de segurança mostram que a colisão ocorreu às 16h37, de terça (27). A motocicleta seguia na Avenida VP-3, Folha 16, quando foi atingida na traseira pelo automóvel, que sequer parou para ver o estado das vítimas.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou as vítimas ao Hospital Regional do Sudeste do Pará. Wandalla Kaline não resistiu ao traumatismo cranioencefálico e torácico e veio a óbito.
O corpo dela está sendo velado na casa da família da vítima, na Avenida Cuiabá, no Bairro Da Paz.
Manifesto
Wandalla Kaline trabalhava como motoboy. No final da tarde desta terça (28) vários profissionais prestaram homenagens a colega de profissão e cobraram que a justiça seja feita. “Aconteceu essa fatalidade, praticamente um crime e que nós possamos ter justiça relacionada a isso”, disse Mateus dos Santos Moura, representante do grupo “Os Boys da Hora”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar