A Polícia Civil investiga o atropelamento de duas mulheres em Marabá, no sudeste do Estado. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a motocicleta em que as vítimas estavam é atingida na traseira por um automóvel.
O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (27), na Folha 16, na Nova Marabá.
A garupa da moto, Adhila Millena Silva Maia, 24 anos, ficou com lesões graves no corpo e está internada na ala cirúrgica do Hospital Regional.
De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, o veículo envolvido na colisão já foi identificado, trata-se de uma picape Oroch, branca, de placa QEM-9148. “A polícia já esteve no endereço constante no sistema, está no nome de uma mulher que alegou que o veículo estaria em poder de seu marido e que ele estaria viajando para fora do município”, informou o delegado.
A autoridade policial contou ainda que as alegações foram colhidas e a polícia está à procura do carro para que ele seja periciado. “O autor desse atropelamento se encontra na condição de foragido”, explicou o delegado.
Veja também:
Oficial de justiça é assassinado a tiros no Pará
Travesti é flagrada com cocaína avaliada em R$ 200 mil
Protesto
Wandalla Kaline trabalhava como motoboy. No final da tarde desta terça (28) vários profissionais prestaram homenagens a colega de profissão e cobraram que a justiça seja feita.
O corpo da jovem ficou de ser sepultado nesta quarta-feira (29), em Marabá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar