Para quem planeja passar pela ponte rodoferroviária sobre o rio Tocantins, em Marabá, no sudeste do estado, no próximo domingo (17) precisa ficar atento. É que haverá uma manutenção na via.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (15) pela mineradora Vale. Os serviços ocorrerão das 7 às 17h e serão realizados pela empresa Lucena Infraestrutura. 

Segundo a Vale, o trânsito no local será temporariamente alterado. “Será necessária a interrupção parcial da pista sentido Nova Marabá - São Félix, com orientação de pare e siga. Já o fluxo São Félix-Nova Marabá seguirá normalmente”, informou. 

“A Vale reforça a importância da atenção e segurança redobrada dos usuários e pede que sigam as orientações e sinalização no local”, diz trecho da nota. A ação contará com o apoio do Departamento de Trânsito de Marabá (CIRETRAN).

Veja também:

Confira as mudanças para participar da cavalgada em Marabá

Radar da Folha 33 inicia funcionamento nesta sexta (15)

Ponte 

A ponte rodoferroviária é a principal ligação entre os núcleos periféricos e a centralidade do município, também sendo responsável pela ligação do sudeste paraense com a costa norte brasileira.

Possui 2.340 m de extensão, sem juntas de dilatação e é formada por uma seção caixão metálica com laje de concreto protendido, pré-moldada em faixas. 

Os serviços ocorrerão das 7 às 17h e serão realizados pela empresa Lucena Infraestrutura. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS