
Uma operação na manhã desta quinta-feira (11) resultou na apreensão de veículos que estavam estacionados na Praça da Bíblia, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do estado.
A ação foi coordenada pelo Departamento de Postura do Município e contou com o apoio de agentes da Guarda Municipal e do DMTU (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano).

A força-tarefa ocorreu em atendimento ao Ministério Público Estadual do Pará (MPPA) que denunciou empresas, que se apropriaram do estacionamento público localizado na praça para guardar veículos.
De acordo com o diretor do DMTU, Benildo Rosário, as empresas estavam utilizando o estacionamento para fazer a guarda de veículos, quando seria um estacionamento para uso público e estava sendo usado como particular. “Como os veículos não estão cometendo nenhuma infração, eles foram removidos para os depósitos do Código da Postura. O enquadramento é feito no código de postura do município”, informou.
Veja também:
Operação prende homem acusado de matar companheira e sogros
Polícia desarticula receptação de fios e cabos roubados
No pára-brisa dos veículos apreendidos havia uma descrição que as oficinas colocavam para identificação dos proprietários. “Eles guardavam no estacionamento, usando o estacionamento de forma particular”, reafirmou Rosário.

Os três veículos apreendidos foram guinchados e conduzidos ao pátio da Postura para as medidas administrativas cabíveis.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar