À unanimidade, a Câmara de Vereadores de Marabá aprovou nesta terça-feira (13) o Dia Municipal do Desbravador do Rei. Pelo projeto, a data ficou definida como o terceiro sábado do mês de setembro.
Um grupo destes abnegados desbravadores esteve no plenário acompanhando a votação. O DOL Carajás conversou com a líder Maisa Assunção e ela demonstrou bastante alegria pelo reconhecimento público.
Para quem não conhece os Desbravadores do Rei integram mundialmente a Igreja Adventista e desenvolvem diversas ações sociais, cívicas e religiosas.
E, geralmente, quem integra o grupo, independentemente de idade, tende a ser, ou se tornar bons cidadãos, ante a enxurrada de conhecimentos que recebe.
O jovem Henrique Francione dos Santos Menezes é testemunha viva da transformação recebida por conta da participação no Grupo de Desbravadores do Rei. “Antes eu brigava na escola, não obedecia, queria ser MC, agora não, agradeço a Deus por tudo e todos, pela minha transformação”, comenta.
Veja também:
Reunião com órgãos de segurança define detalhes da procissão
Balneário Vavazão vai ser transformado em ponto turístico
Maisa Assunção comenta que o pagamento maior é o reconhecimento e a transformação que os jovens passam quando passam a integrar o grupo. “Isso não tem preço, ver essa mudança, transformação desses jovens”, acrescenta lembrando que todos podem integrar o grupo de Desbravadores do Rei, basta procurar uma igreja Adventista que todos serão bem recebidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar