
O Brasil teve sua estreia na Copa nesta quinta-feira (24), às 16h. A seleção que está em busca do hexacampeonato enfrentou a Sérvia no Estádio Lusail, no Catar e venceu.
Em Marabá, sudeste do estado, muitas pessoas optaram por acompanhar a partida em bares, restaurantes ou na companhia de amigos e familiares nas residências.

Os torcedores que optaram assistir o jogo nos bares da cidade puderam desfrutar de petiscos, bebida e muita animação, tudo que o brasileiro gosta.
Em clima de confiança, muitos arriscaram palpites com o placar elástico a favor do Brasil. O vendedor Joaquim Neto estava acompanhando a partida em um bar no Núcleo Cidade Nova. Para ele, a seleção brasileira estava bem. “O Brasil está estreando bem, vamos meter 3X0 e vamos levar o hexa esse ano. Não tem para ninguém é Brasil”, disse enquanto a bola rolava.
O consultor de vendas André Guimarães também estava otimista com a vitória da seleção. “A expectativa é Brasil para cima. É de 2X0 e Brasil hexa”, disse.
Ruas decoradas
Ruas da cidade foram decoradas e famílias se reuniram em frente às residências. Muitos vestiam a camisa verde e amarelo para acompanhar a estreia da seleção canarinha.

Débora Pereira, que mora em Florianópolis (SC), veio para se juntar a família em Marabá e torcer para seleção. “É uma sensação inexplicável de estar com a família, a rua toda enfeitada, todo mundo feliz e seguimos na esperança de que o hexa vem”, disse.
Veja também:
Por onde anda o “Psicopata do Hexa”, que virou meme na Copa?
Confira os principais apelidos e mascotes das seleções
Saiba quem Tite não convocou para Copa do Mundo
Quem também estava na torcida era a dona de casa Francisca Cipaúba, 56 anos. A rua em que mora na Folha 17, na Nova Marabá, foi decorada com bandeirinhas e pintada para receber os torcedores durante os jogos.
“Aqui todo ano de copa a gente sempre fez mesmo quando aqui era piçarra. O nosso sonho era asfalto na rua para nós fazermos a decoração linda e esse ano deu certo, graças a Deus. Agora só na torcida para o Brasil ganhar”, disse Francisca Cipaúba.

E o time comandado pelo técnico Tite venceu a Sérvia por 2 x 0, em partida com dois gols de Richarlison.
Vale lembrar que Brasil e Sérvia já haviam se enfrentado na Copa de 2018, na Rússia, também na fase de grupos. Na ocasião, a seleção brasileira levou a melhor, vencendo os sérvios por 2 a 0.
Próximo
Brasil volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (28), às 13h, quando vai enfrentar a Suíça. (Com informações James Oliveira / RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar