
A tradicional Missa de Natal acontece na noite deste sábado (24) nas principais comunidades e paróquias de Marabá no sudeste paraense. A vigília de Natal começa às 18h30 na Comunidade São João Batista às 18h30 e na Igreja Matriz da Praça São Francisco na Cidade Nova às 20h em ponto.
A Missa do Galo acontece as 19h30 na igreja localizada na Catedral de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Marabá Pioneira, missa essa conduzida pelo bispo Dom Vital Corbellini.

Neste domingo, dia de Natal (25), a missa acontece em três horários, 7h, 17h30 e 19h30. Na comunidade São João Batista, às 8h30 e 18h30. No Santuário Nossa Senhora de Nazaré na Folha 16 a missa acontece neste sábado (24) em dois horários, às 16h e a segunda às 20h.
Veja também:
Parada Natalina encanta crianças e adultos em Parauapebas
Hospital em Marabá celebra o Natal com missa e presépio vivo
Criança manda carta para juiz e pede o pai em casa no Natal
O bispo dom Vital Corbellini faz o convite à comunidade católica. "Por isso convidamos a todos para que participem do grande acontecimento que é o nascimento de Jesus", declarou em entrevista.
"Que possamos celebrar o nascimento de Jesus, ele se tornou gente para nós em tudo menos no pecado. Sintamo-nos irmanados uns com os outros pois Deus veio assumir a nossa realidade humana", enfatizou.

"Hoje ele nasce para todos nós, que possamos adorá-lo no presépio e nos nossos corações e na Luz", declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar