Até esta sexta-feira (26), os moradores de Marabá no sudeste paraense poderão realizar diversos serviços gratuitos durante a ação E+ Caravana da Equatorial Energia Pará que ocorre no Núcleo São Félix. As equipes da empresa estarão oferecendo os serviços das 9h às 17h, na Praça dos Sonhos, localizada na Avenida Espírito Santo, no Bairro São Félix II.
Os atendimentos incluem serviços como troca de lâmpadas, cadastro nas tarifas Social e Rural, e negociação de débitos. Basta comparecer com RG, CPF e uma conta de luz recente para participar. Além disso, a Equatorial receberá inscrições para o curso gratuito de bolos decorados, que oferta 15 vagas para a população de Marabá. Para se inscrever, é necessário apresentar documentos pessoais e uma conta de luz recente.
Veja também:
- Sul do Pará ganha novo Ciretran para emissão de CNH’s
- Polícia Científica do Pará abre seleção para 82 vagas
- Câmara de Vereadores segue com serviço de emissão de RG
De acordo com o analista de Ações Sociais da Equatorial Pará, Clovisson Couto, as ações são uma forma de continuar oferecendo os serviços mais procurados pelos clientes, de um jeito mais próximo. "O cadastro na Tarifa Social, por exemplo, é uma forma das famílias terem um desconto de até 65% na conta de luz, o que gera uma grande economia no fim do mês", destaca.
TROCA DE LÂMPADAS
Através do programa de Eficiência Enérgica da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.
Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 5 (cinco) lâmpadas. Com o uso das iluminarias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas.
SERVIÇO
E+ Caravana – Marabá
Período: 23 a 26 de janeiro.
Local: Praça dos Sonhos.
Endereço: Avenida Espírito Santo, Bairro São Félix II.
Horário: 9h às 17h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar