plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VAGAS DE EMPREGO

Hospital Regional em Marabá abre oportunidade de emprego

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro. Para se candidatar, os interessados devem enviar os currículos para o e-mail da casa de saúde

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Regional em Marabá abre oportunidade de emprego camera Hospital Regional está com vagas para profissional especializado | Divulgação

O Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, referência assistencial na região de integração Carajás, está com oportunidade de trabalho para profissional especializado em Fonoaudiologia. Com inscrições abertas até o dia 16 de fevereiro, a instituição quer fortalecer o quadro de colaboradores para ampliar o atendimento humanizado aos pacientes.

"A Fonoaudiologia desempenha papel importante no cuidado abrangente dos pacientes, oferecendo suporte essencial na reabilitação de uma ampla gama de condições, que vão desde distúrbios da fala e linguagem, até problemas de deglutição", destacou Alan Ferreira, diretor do assistencial do hospital.

No Regional em Marabá, o fonoaudiólogo terá uma oportunidade ampla de atuação, tanto em unidades de internação quanto no atendimento ambulatorial com consultas especializadas. Isso implica trabalhar em diversos contextos, desde pacientes hospitalizados até aqueles que buscam tratamento de forma ambulatorial.

Hospital está contratando fonoaudiólogo
📷 Hospital está contratando fonoaudiólogo |Divulgação

LEIA TAMBÉM:

O psicólogo Arthur Zanelli, responsável pelo setor de gestão de pessoas da unidade do Governo do Pará, destaca que a instituição oferece um ambiente de trabalho que valoriza o crescimento profissional e o desenvolvimento pessoal, proporcionando oportunidades de aprendizado contínuo e progressão na carreira.

"O fonoaudiólogo que se juntar à nossa equipe encontrará uma atmosfera colaborativa e desafiadora, onde poderá aplicar seus conhecimentos de forma abrangente, contribuindo significativamente para a melhoria da qualidade de vida dos nossos pacientes", explicou.

Inscrições

A vaga no Regional de Marabá para fonoaudiólogo está com as inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 16 de fevereiro. Para se candidatar, os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: [email protected]

É desejável que o profissional possua experiência na área. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar. As diferentes etapas do processo seletivo contam com a realização de testes e entrevistas, e são eliminatórias.

Referência

O Regional de Marabá oferece mais de 30 serviços, entre médicos e laboratoriais, proporcionados pela equipe multiprofissional, atuando como porta-aberta para traumatologia, que é um dos seus carros-chefes no atendimento. Sendo referência também nefrológica com o Centro de Hemodiálise e Hemodinâmico, com um dos equipamentos mais modernos do país.

A unidade hospitalar conta com 115 leitos, dos quais 77 são unidades de internação clínica e médica e 38 são Unidades de Terapia Intensiva (UTI), sendo 20 leitos de UTI adulto, 9 de UTI pediátrica e 9 de UTI neonatal, estrutura que possibilita a instituição atender pacientes em diferentes níveis de complexidade.

Perfil

O Hospital Regional do Sudeste pertence ao Governo do Pará e é gerenciado pelo Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia (ISSAA), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade é referência para procedimentos de média e alta complexidade para mais de um milhão de pessoas, em 22 municípios da região.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias